Gerenciamento de output escalável e abrangente para arquivamento e recuperação de todo tipo de saída e logs do sistema.
SAVRS é uma solução abrangente e escalável de gerenciamento de output que automatiza totalmente a coleta, arquivamento, visualização e recuperação de todo o tipo de saída do IBM Z, incluindo JCLs, logs de trabalho, SYSOUTs e SYSLOGs.
O SAVRS pode ser acessado via TSO/ISPF, VTAM nativo, CICS, interface web e plug-ins para o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) baseado em Eclipse.
APIs RESTful permitem que os usuários integrem os dados do SAVRS em aplicativos executados em sistemas que não são IBM Z, como Windows, Linux, dispositivos móveis e dispositivos IoT.
Funcionalidades do SAVRS

Banco de Dados Autogerenciável
Utilizando um algoritmo de compactação proprietário, o banco de dados do SAVRS garante o uso mais eficiente do espaço em disco (DASD) do mainframe. Ele possui recursos avançados que suportam mais de 1 TB de dados online e oferece elasticidade para acomodar o crescimento dos dados. O banco de dados pode ser expandido dinamicamente enquanto o acumulador do SAVRS está em execução e enquanto os usuários acessam ativamente o banco de dados.
Alta Disponibilidade e Interfaces Robustas de Usuário
O SAVRS garante acesso de alta disponibilidade ao banco de dados a partir de diversos ambientes, incluindo TSO/ISPF, VTAM nativo, CICS, navegadores web, plug-ins baseados em Eclipse e APIs RESTful. Isso posiciona o SAVRS como o repositório único de logs em toda a empresa. As APIs RESTful do SAVRS permitem que os usuários integrem os dados do SAVRS a outros aplicativos, scripts ou programas executados em sistemas que não são IBM Z, como Windows, Linux, dispositivos móveis, web e dispositivos IoT.


Funcionalidade de Anotação/Reconhecimento
A funcionalidade de Anotação/Reconhecimento do SAVRS oferece uma plataforma de comunicação para a resolução de problemas entre turnos. Utilizando códigos de reconhecimento predefinidos, os técnicos de operação de um turno podem repassar instruções ao turno seguinte sobre problemas relacionados a execuções de jobs malsucedidas, cujas saídas já estão armazenadas no banco de dados do SAVRS. Todas as anotações dos jobs tornam-se parte integrante de cada job, acompanhando-o quando é arquivado ou recuperado do Arquivo.